Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Professor tem arma apontada para a cabeça durante roubo a escola de São José de Mipibu, RN


No VNT do G1 RN  - 23/07/2016
Professor relata momentos de terror durante arrastão em escola de São José de Mipibu, no RN  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Professor relata momentos de terror durante arrastão em escola de São José de Mipibu, no RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Estudantes e professores passaram por momentos de pânico durante um arrastão na tarde desta sexta-feira (22) em uma escola no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. Durante o assalto, um dos criminosos apontou uma espingarda de fabricação caseira para a cabeça de um professor. Ainda amedrontado, o professor contou à Inter TV Cabugi que o ladrão chegou a puxar o gatilho, mas a arma não disparou.

Segundo a Polícia Militar, seis criminosos chegaram à Escola Maria Salete de Lima em um carro preto. Foi por volta das 15h. O colégio fica em Japecanga, na zona rural do município. Todos estavam armados. Um dos assaltantes empunhava uma espingarda de fabricação caseira de cano longo. Eles invadiram três salas que estavam no horário de aula e levaram dezenas de celulares dos alunos e professores e um computador do colégio.

Durante o assalto, um dos bandidos apontou a espingarda para a cabeça do professor porque ele se recusou a deitar no chão. “Me pediram para deitar no chão, mas eu não deitei. Fiquei na frente dos meus alunos todo o tempo. Um dos assaltantes estava com uma arma artesanal e disparou, mas a arma não detonou”, afirmou o professor. Ele disse que ainda não decidiu, mas provavelmente não voltará mais a dar aulas na escola. Após o arrastão, os criminosos fugiram pelo mato.

Comandante do 3ª Batalhão da PM, coronel Dimas disse que duas viaturas atendem a todo o município de São José de Mipibu, e que por isso, sem sempre a Polícia Militar tem condições de fazer o patrulhamento na zona rural.
Escola alvo dos criminosos fica em São José de Mipibu, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Escola alvo dos criminosos fica em São José de Mipibu, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.