Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Suspeitos de assaltos na região são presos em Canguaretama, RN

No VNT do NovaCruzOficial - 19/07/2016
Foto/Divulgação
Nesta segunda-feeira 18, em patrulhamento na RN 062, a ‪viatura da PM de Baia Formosa‬, nas proximidades da BR 101, foi acionada para dar apoio ao G.T.O e R.P de Canguaretama/RN.

Os mesmos estavam em perseguição a um veículo suspeito de praticar vários assaltos na região de Canguaretama e Barra de Cunhaú. Os suspeitos em um Passat Preto entraram na Rua da Palha em Canguaretama/RN, e após abandonar o automóvel entraram nos viveiros de camarão.

Começou então o cerco aos mesmos. Enquanto as viaturas do G.T.O e R.P foram pela rua da Palha, a viatura de Baía Formosa/RN, esperava na rua do quadro. Eles se renderam ao avistar a polícia.

A PM descobriu que esses indivíduos estavam morando na Barra à cerca há 10 dias e todos os dias saíam para fazer arrastões na região. Inclusive na noite de domingo praticaram um arrastão na praça em Canguaretama/RN. Além de assaltarem comércios, também escolhiam as vítimas que estavam usando celulares nas calçadas.

A noticia se espalhou rápido e a Delegacia de Canguaretama/RN, ficou pequena para a quantidade de vítimas desses meliantes, todos três de Parnamirim/RN.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.