Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vídeo mostra escola de Parnamim totalmente destruída após saques e depredações

No VNT do Nominuto - 18/07/2016
limirio-h2
A escola Municipal Limírio Cardoso Dávila ficou completamente destruída após a ação de vândalos, que incendiaram e saquearam o prédio.
A Escola Municipal Limírio Cardoso Dávila, localizada em Parnamirim, na Grande Natal, sofreu uma série de saques e depredações desde a última quinta-feira (15). Vândalos atearam fogos em livros didáticos e carteiras, além de terem depredado e saqueado a unidade de ensino.

Mesas, cadeiras, armários, fios de cobre e até o portão da escola foram roubados em plena luz do dia. De acordo com Corpo de Bombeiros, os vândalos atearam fogo na instituição por volta das 21h40. Na manhã desta segunda-feira (18), a equipe de reportagem do Nominuto.com esteve no local e flagrou o cenário de destruição. Confira o vídeo.  

A equipe do portal flagrou a Polícia Civil prendendo um homem que foi detido após roubar telhas da escola. No local, motoristas e motociclistas passavam e paravam para observar a destruição. Na rua onde fica localizada a escola, muitas crianças e adolescentes foram vistos nas calçadas.

Segundo o secretário de educação de Parnamirim, José Rildo Martins, a depredação da escola pode ter sido motivada pela saída do antigo diretor de coordenação – que teria saído após professores reclamarem da postura dele com os alunos.

Docentes chegaram a revelar que o antigo diretor permitia que os alunos fizessem o que quisessem. Apesar disso, alguns vândalos disseram que os atos ocorreram porque a população tomou conhecimento que a escola seria fechada.

Confira o vídeo:
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.