América perde para o Cuiabá por 1 a 0 e dá adeus a luta por classificação

No VNT do Nominuto - 05/09/2016
Canindé Pereira / América FC
O América perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá na tarde deste domingo (4) na Arena das Dunas, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O gol da partida foi marcado por Dakson, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com a derrota, o alvirrubro deu adeus às chances de classificação para as quartas de final da competição. O alvirrubro se manteve com 19 pontos e caiu para a 7ª colocação na tabela, enquanto o Cuiabá chegou aos 20 pontos e alcançou o 6º lugar.

Após mais um resultado negativo diante da torcida, o América amarga uma campanha desastrosa em casa, onde jogou oito partidas, perdeu três, empatou outras três e venceu apenas duas.

No próximo fim de semana, as duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Sábado (10), às 19h, o América recebe o Confiança na Arena das Dunas. Já no domingo (11), o Cuiabá enfrenta o ABC na Arena Pantanal, a partir das 16h.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.