Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

ASA arranca empate com ABC no fim e os dois se classificam

No VNT do G1 RN - 19/09/2016
Um jogo para arrebentar os nervos do torcedor foi disputado neste domingo no Frasqueirão, em Natal. Jogando fora de casa, o ASA teve o lateral-esquerdo Igor expulso no segundo tempo, mas não se entregou e arrancou um empate por 2 a 2 com o ABC. O paraguaio Echeverria marcou os dois para o time de Natal, com Rafael e Reinaldo deixando tudo igual. O ABC se classificou em segundo lugar no Grupo A da Série C, e o ASA ficou em quarto, salvo pelo gol de Reinaldo aos 43 minutos do segundo tempo. Na próxima fase, quem passar pelo mata-mata, vai subir para a Série B do Brasileiro. Torcidas já estão mobilizadas.

O ABC vai enfrentar o Botafogo-SP no mata-mata que define o acesso para a Série B. O primeiro jogo vai ser disputado em Ribeirão Preto, e o segundo em Natal. O ASA vai encarar o Guarani na próxima fase. Primeiro jogo em Arapiraca e o segundo em Campinas. CBF vai definir nesta segunda as datas das partidas.

O ABC encerrou a primeira fase da Série C na segunda colocação do Grupo A, com 30 pontos. Não foi líder porque perdeu para o Fortaleza no critério de gols marcados (26 x 24).  As campanhas foram quase iguias. Com 26 pontos, o ASA ficou na quarta posição.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.