Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Camila Pitanga contou que Domingos tentou nadar, mas não conseguiu

No VNT do G1 - 15/09/2016
Equipes de buscas estão trabalhando no rio São Francisco (Foto: Helcio Eduardo Lima Gomes)
Equipes de buscas trabalharam no resgate (Foto: Helcio Eduardo Lima Gomes)
O local onde o ator Domingos Montagner mergulhou no Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, é considerado um dos mais perigosos segundo o delegado Antônio Francisco Filho, que ouviu quatro pessoas que testemunharam o afogamento. Dois homens que tentaram ajudar no salvamento, a atriz Camila Pitanga e o motorista que estava com os atores. O corpo do ator foi encontrado no final da tarde.

Segundo o delegado, os atores tinham finalizado uma gravação e queriam mergulhar no rio em um local com mais privacidade. “Eles acharam que o local escolhido era o mais seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, contou o delegado.

O delegado disse ainda que no depoimento da atriz Camila Pitanga, ela detalhou toda a situação registrada por volta das 14h. “Ela disse que foram mergulhar na beira do rio quando Domingos foi arrastado por uma correnteza. O ator ainda tentou nadar, mas cansado veio a submergir”, declarou.

A operação foi uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores realizam as buscas pelo ator.

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de "Velho Chico", ele já atuou em seriados como "Força Tarefa", seu primeiro papel na Globo, e "Cordel Encantado", sua estreia em novelas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.