Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Força Nacional apreende adolescente armado e evita assalto em Parnamirim, RN

No VNT do Portal BO - 16/09/2016
 Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado apreenderam na noite desta quinta-feira (15) na cidade de Parnamirim, um adolescente de 16 anos de idade no momento em ele cometia um ato infracional análogo ao roubo em uma empresa naquele município.

Com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 municiada. A rápida chegada da Força Nacional evitou a ação. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Também em Parnamirim, a Força Nacional e as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam um veículo modelo Palio Fire, de cor prata e placas MYZ 9173 que estava utilizado na prática de crimes.

A Força Nacional foi recebida oficialmente pelo governador Robinson Faria em solenidade realizada nesta quarta-feira, 14, no quartel da Polícia Militar. O reforço, que já está operando nas ruas de Natal e região Metropolitana, foi autorizado pelo Ministério da Justiça em resposta a uma solicitação do Executivo estadual do último 23 de agosto.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.