Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Gerente de seguradora é morto a tiros e tem carro roubado na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 23/09/2016
Maxswell Santos do Nascimento tinha 26 anos
(Foto: Arquivo Pessoal)
O gerente de uma empresa especializada em seguros para motocicletas foi morto a tiros durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (22) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Maxswell Santos do Nascimento, de 26 anos, ainda foi socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O carro da vítima foi levado pelos bandidos.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h30, no bairro de Nova Esperança. Consta em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal que o gerente estava no carro, saindo de casa, quando foi surpreendido por dois homens armados. A dupla se aproximou e anunciou o assalto. Já com o celular e as chaves do veículo nas mãos, um dos criminosos atirou contra o gerente. Testemunhas relataram que os ladrões, já dentro do veículo, ainda fizeram novos disparos contra Maxswell.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações, mas o caso ficará sob a responsabilidade da 1ª DP de Parnamirim.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.