Jesus marca, estraga jogo heroico do Fla e mantém Palmeiras na liderança

No VNT do GE - 15/09/2016
O mistério de Gabriel Jesus foi desfeito menos de 30 minutos antes da escalação sair. Titular, o garoto apareceu e salvou o Palmeiras. O time paulista tinha um a mais desde os 39 minutos do primeiro tempo - Márcio Araújo foi expulso - e viu um Flamengo heroico sair na frente em bonito gol de Alan Patrick. O garoto de ouro palmeirense deixou tudo igual no fim na Arena, que teve apenas torcida local, e o 1 a 1 manteve os paulistas na ponta do Brasileiro com um ponto de vantagem contra os cariocas. No fim, o resultado foi melhor para o Flamengo, que jogou mais de um tempo com um a menos e sacrificou até o craque Diego desde o fim da primeira etapa.

Com 48 pontos, o Palmeiras segue mais uma rodada na liderança. O time enfrenta o Corinthians na casa do adversário, sábado, às 16h, em São Paulo. O Rubro-Negro, com 47 pontos, volta ao Rio e pega a ponte-aérea de novo para enfrentar o Figueirense, domingo, às 11h, no Pacaembu.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.