Polícia Civil de Pedro Velho, RN prende homem por agressão ao filho

No VNT da Polícia Civil de Pedro Velho - 13/09/2016
Criança estava com várias lesões - Foto: Policia Civil
de Pedro Velho, RN
Nesta segunda-feira, 12/09/16, por volta das 11:30, policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, após uma informação repassada pela representante do Ministério Público deste município, na qual relatava que uma criança que estava sendo atendida no hospital local, teria sido vítima de agressões, provavelmente, pelo seu próprio pai, Luiz Paulo Barbosa. 

Diante da informação os policiais civis foram até o hospital e constataram que a criança estava com várias lesões pelo corpo. Indagado qual seria a causa das lesões, o genitor alegou que o seu filho teria sido agredido pelos colegas da escola, nesse momento um dos investigadores, ao conversar com a criança, obteve a confirmação de que teria sido o seu pai o causador das lesões. 

O suspeito foi conduzido pra delegacia e no momento do seu interrogatório, ele confirmou que constantemente agredia o seu filho utilizando chinelas e um chicote. Após diligências na residência do acusado, os policiais encontraram uma corda e um pau que foram utilizados nas agressões contra a criança. 

Após a audiência de custódia foi homologado a prisão e arbitrado uma fiança no valor de um salário mínimo, mas até o momento a fiança não foi recolhida e o flagranteado foi conduzido para o sistema prisional.

Uma corda e um pau que foram utilizados nas agressões contra a criança. 

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.