Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

ABC é goleado por 6 a 0 pelo guarani e perde vaga na final da Série C

No VNT do GE - 24/10/2016
Atenção, futebol: as definições de "impossível" foram atualizadas. Pois isso não é palavra que cabe no dicionário do bugrino neste 23 de outubro. Principalmente do bugrino que, contra todas as previsões antecipadas, escolheu acreditar no time que o tirou do inferno da Série C. Pois esse time não só acabou com o martírio, como também protagonizou neste domingo uma virada mais do que histórica. Fez 6 a 0 no ABC dentro de um Brinco de Ouro pulsante, pulverizou a goleada de 4 a 0 do primeiro jogo em Natal e carimbou o passaporte para a decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Bugrino, compre um novo dicionário, mas antes vá atrás de uma passagem para Varginha: o seu time vai disputar a final contra o Boa Esporte nos dois próximos fins de semana.

Ninguém em nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro tinha virado um 4 a 0 para 5 a 4. O desafio era tão grande que pouquíssimos acreditavam. Pouco mais de três mil pessoas, bem a menos que na partida contra o ASA, saíram de casa, vestiram-se de verde e foram vibrar com o time. Foram recompensados com uma postura aguerrida, combativa, desafiadora, vencedora. De campeão. O Guarani fez 2 a 0 no primeiro tempo, precisou de poucos minutos para aumentar para 4 a 0 depois do intervalo e ampliou para 5 e 6 em seguida. Fumagalli (três), Leandro Amaro, Alex Santana e Pipico foram os heróis da noite.

O ABC podia perder de um gol de diferença. De dois. Até de três. A confiança era tão grande que o time começou em marcha lenta a partida de Campinas. O erro foi fatal. Quando o time de Geninho acordou, estava 2 a 0 para o Guarani e Jones Carioca, o artilheiro do campeonato, já não estava mais em campo, expulso. O técnico ainda optou pela saída de Lúcio Flávio, o maior toque de qualidade da equipe, ainda no primeiro tempo. O Mais Querido passou a segunda etapa inteira acuado em seu campo de defesa, esperando por uma bola que acabasse com a. Ela aconteceu, mas do outro lado do campo.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.