Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Palmeiras derrota o Sport e distância para o Flamengo já é de seis pontos

No VNT do GE - 24/10/2016
Dudu , jogador do Palmeiras, durante partida contra o Sport, valida pela trigesima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, na capital paulista. 23/10/2016, Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press
O Palmeiras derrotou o Sport por 2 a 1 neste domingo, no estádio Palestra Itália, e ampliou para seis pontos a vantagem para o Flamengo, vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Verdão, primeiro colocado desde a 19ª rodada, chegou aos 67 pontos graças aos gols de Dudu e Tchê Tchê no primeiro tempo – Rogério marcou para os pernambucanos. Restam, agora, apenas seis jogos para a equipe do técnico Cuca confirmar o título nacional.

O gramado do Palestra Itália, alvo de críticas de jogadores e de Cuca durante a semana, não se recuperou das últimas apresentações musicais e voltou a atrapalhar uma partida do Palmeiras. Não foram poucas as situações em que a bola saiu dos pés dos atletas após quicar no campo. Placas de grama também se soltaram em diversas localizações.

O Verdão tentará ampliar ainda mais a vantagem na liderança no próximo sábado, ao disputar um clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o vice-líder Flamengo medirá forças com o Atlético-MG, terceiro colocado, em Belo Horizonte. Já o Sport, que soma 38 pontos e corre risco de rebaixamento, duelará com a Ponte Preta, na quinta-feira, na Ilha do Retiro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.