Acusados de matar homem em cerâmica são presos horas após crime em Itajá, RN

No VNT do 190RN - 24/10/2016
José Eudourico e Antônio Misael foram presos acusados de homicídio em Itajá Dois indivíduos, foram presos pela Polícia Militar, acusados de praticarem um crime de homicídio, na tarde deste domingo (23), na cidade de Itajá, região do Vale do Açú Potiguar.

A vítima do homicídio, segundo a PM foi identificada como Francisco Naécio Oliveira, “Fia” de 36 anos de idade, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na Cerâmica Itajá.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos do crime, identificados como Antônio Misael Barbalho, 20 anos, residente em Assu e José Eudourico da Silva Junior, 22 anos morador da cidade de Baraúnas/RN foram presos próximo a Comunidade de Pataxó as margens da BR 304 em Assú.

A Dupla após ser presa, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Macau, uma vez que o local do crime é jurisdicionado a região de Macau. Os dois estão a disposição da Polícia Judiciária. A Polícia Militar não informou qual teria sido a motivação do crime
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.