Carro capota e mata comerciante de 29 anos na BR-110, no RN em Areia Branca, RN

No VNT do G1 RN - 28/10/2016
Acidente aconteceu a 11 quilômetros de Areia Branca; após capotar e sair da pista, carro parou em meio a um matagal (Foto: PRF/Divulgação)
Acidente aconteceu a 11 quilômetros de Areia Branca; após capotar e sair da pista, carro parou em meio à vegetação (Foto: PM/Divulgação)
Um comerciante de 29 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (28) em um acidente de carro na BR-110, próximo da entrada da cidade de Areia Branca, no litoral Norte potiguar. Eldes Willian Nepumuceno Filho dirigia um Ônix.

O acidente aconteceu no km 11 da rodovia. “O comerciante perdeu o controle do veículo e capotou”, disse Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF. Desgovernado, o carro saiu da pista e foi parar em meio à vegetação.

“A perícia vai tentar descobrir o que fez o comerciante perder o controle da direção. Pode ter sido um buraco na pista, um problema mecânico, outro veículo pode ter causado o acidente ou até mesmo um animal que cruzou a frente do carro. É preciso aguardar o resultado da investigação”, ressaltou.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.