Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ex-Candidato a vereador é preso em Pedro Velho, RN acusado de estuprar uma criança de 10 anos

No VNT do Nova Pedro Velho com Delegacia de Polícia Civil de Pedro Velho - 07/10/2016
Ex-candidato a vereador é acusado de estuprar uma menina de 10 anos em Pedro Velho  (Foto: Nova Pedro Velho)
No dia de hoje (07/10/2016), a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Velho deflagrou a operação denominada NAUTA em favor da prisão do Casal Marcos Antônio Ferreira de Andrade, conhecido como "Marinheiro", nascido em 27/11/1971, natural do Rio de Janeiro/RJ e Daniele Rodrigues Ribeiro de Andrade, nascido em 16/08/1989, natural de Natal. Marinheiro é acusado, com a ajuda de sua esposa, de estuprar várias vezes sua sobrinha, uma criança de 10 anos de idade.

Os crimes aconteciam na residência do casal, onde a criança passava a maior parte da semana, pois sua mãe, irmã de Daniele, trabalhava na cidade de Natal, deixando a sua filha sob os cuidados do casal. Foi relatado pela própria vítima que, antes do estupro o Marinheiro pedia permissão a Daniele para cometer o crime e ela sempre permitia. O acusado é militar aposentado da marinha e chegou para morar em Pedro Velho a pouco mais de um ano.

O Marinheiro foi candidato a vereador na última eleição municipal pelo PSC, onde obteve 39 votos. Mais um grande trabalho realizado pela Delegacia de Polícia Civil de Pedro Velho. Aqui o crime não tem vez!

Vale lembrar que o crime foi denunciado por uma pessoa que descobriu tudo, então se você conhece algum caso parecido, denuncie, que a sua identidade será mantida em sigilo. Somos todos construtores de uma sociedade mais justa.


Foto: Esposa do Marinheiro e cúmplice, Daniely;

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.