Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Fernanda Gentil posta primeira foto com a namorada após assumir romance

No VNT do Correio 24horas - 18/10/2016
Gentil posou ao lado da namorada Priscila (Foto: Reprodução/Instagram)
A jornalista Fernanda Gentil postou a primeira foto ao lado do namorada, a também jornalista Priscila Montandon, em suas redes sociais, desde que as duas assumiram o romance. Nesta segunda-feira (17), Gentil usou sua conta no Instagram para postar a imagem. “#tbt mesmo sendo segunda em alguma ruela linda grega”.

O anúncio do namoro entre Fernanda e Priscila foi divulgado no mês passado durante entrevista de Gentil para a o jornal O Globo. As duas estão juntas há quase quatro meses e recentemente fizeram uma viagem para a Grécia. 

"Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês", disse Gentil ao jornal O Globo.

Fernanda chegou a receber algumas críticas, nas redes sociais e respondeu um questionamento de um seguidor sobre qual referência masculina ela espera que o filho, Gabriel, tenha daqui para a frente. Fernanda e o pai do garoto, Matheus Braga, se separaram em abril deste ano.

'Achei que o mundo tinha acabado', diz Fernanda Gentil após assumir namoro

"As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres". Um leitor elogiou Fernanda pelo uso da palavra "caracteres", afirmando que só então descobriu que era o plural de caráter. "Eu também!! Fiquei na dúvida e perguntei pro professor Nogueira", escreveu a jornalista. Na resposta, ela cita "filhos", em referência também ao afilhado que ela cria, Lucas. 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.