Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeito eleito de Várzea, RN, Pedro Sales, vai à Brasília em busca de recursos federais

Do VNT - 18/10/2016
Pedro Sales, prefeito eleito de Várzea, RN e o senador, Garibaldi Alves - Foto: Enviada ao VNT

VNT - O prefeito eleito Pedro Sales Belo da Silva (PMDB)  do município de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte,  foi à Brasília nesta segunda-feira (17) para solicitar aos deputados federais e senadores da bancada potiguar recursos federais para o município  para a nova gestão que se inicia em Janeiro de 2017.

Pedro Sales foi eleito no último pleito municipal de 2016 após conseguir 2.302 votos que corresponde a 52.79% do total, vencendo a atual prefeita,  Cleide de Carvalho da Silva Lima (PSD)  por uma maioria de 243 votos. 

A ida do prefeito eleito de Várzea, Pedro Sales à Brasília está atenta ao fim do prazo para deputados e senadores enviarem as suas emendas parlamentares, dia 20 de outubro. O prefeito eleito de Várzea, Pedro Sales (PMDB), não esperou assumir o cargo para buscar parcerias e recursos federais. Eleito no último dia 02 de outubro, ele foi até Brasília visitar alguns gabinetes, dentre eles o senador José Agripino (DEM), do senador Garibaldi Alves (PMDB) e da senadora, Fátima Bezerra (PT), do deputado Federal Walter Alves (PMDB) e do deputado Federal Rafael Motta (PSB).

Em Brasília, no encontro com o senador José Agripino, além de Pedro Sales (PMDB), de Várzea; e dos deputados estaduais Tomba Faria (PSB) e José Adércio (DEM), também estiveram no presentes com o senador os prefeitos Manoel Gustavo (PR), de Montanhas; Jailton Felix (PSD), de Monte das Gamaleiras; Junior Marques (PMDB), de Bento Fernandes; Neide Suely (DEM), de Pedro Avelino; Laerte Paiva (DEM), de Rio do Fogo; Manoel Veras (DEM), de Campo Grande; Mauricinho Filho (PMDB), de Grossos; Assis Andrade (PP), de Touros; e Valderedo Bertoldo (PSDB), de Ipanguaçu.

O Deputado Walter Alves, do PMDB,  em reuniões durante toda esta quarta-feira, (19) recebeu vários prefeitos eleitos do Rio Grande do Norte; de Baraúna, o ex-prefeito Aldivon e a prefeita eleita, Lúcia; prefeito eleito de Santana do Matos, Dr. Júnior; prefeito eleito de Ipanguaçu, Valderedo; prefeito eleito de Monte das Gameleiras, Jailton Felix; de Várzea, prefeito eleito, Pedro Sales e primeira dama, Mara.

Depois das eleições municipais  prefeitos eleitos  articulam visita à Brasília, para pedir apoio de senadores e deputados para dar início a conversa junto aos ministérios a fim de angariar recursos federais para solucionar problemas graves enfrentados pelos municípios.

Atualização de informações em 19/10/2016 às 22:04horas. 

Veja mais fotos: Enviadas ao VNT





agripino_reuniao















Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.