Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

No RN, preso é morto durante fuga na Cadeia Pública de Nova Cruz

No VNT do G1 RMN - 04/0/10/2016
Cadeia Pública de Nova Cruz (Foto: Ademílson Amorim)
Um preso morreu durante uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Nova Cruz, no Agreste Potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o preso foi atingido por um guariteiro quando tentava fugir da unidade. Outros quatro detentos conseguiram fugir, mas foram recapturados pela PM.

De acordo com o tenente Wagner Araújo, da PM, a fuga aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (3). Cinco detentos tentaram escapar do presídio usando uma 'teresa' - corda feita com lençóis - para escalar um muro.

A tentativa de fuga foi notada por guariteiros, que fizeram disparos de alerta. Um dos tiros acertou a perna de um dos detentos, que morreu no local. Os outro quatro detentos conseguiram fugir da unidade.

A PM comunicada da fuga e conseguiu prender os quatro fugitivos em um canavial próximo à unidade prisional. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania do estado (Sejuc), outros dois presos também foram baleados de raspão. Eles foram conduzidos até o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, para receber atendimento.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.