Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PF prende homem com 25 mil pílulas de ecstasy no aeroporto de Natal

No VNT do G1 RN - 02/10/2016
RN - apreensão droga sintética Aeroporto Internacional de Natal (Foto: PF/Divulgação)
Droga estava com um homem que vinha da Holanda (Foto: PF/Divulgação)
A Polícia Federal do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante neste sábado (1°) um homem que transportava três quilos de comprimidos com aparência de ecstasy em uma mala no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal. Segundo a corporação, o suspeito saiu da Holanda e seguiria para Natal, no Rio Grande do Norte.

A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina. Chamou a atenção dos policiais o fato de que, mesmo retirando todo o seu conteúdo, ainda assim, a mala apresentava peso excessivo. A droga foi encontrada dentro de um saco plástico, camuflada em um fundo falso. O passageiro recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na sede da PF, onde a substância entorpecente foi totalmente retirada da bagagem e passou por exames periciais.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da Polícia Federal, em Lagoa Nova, onde a droga foi periciada. Durante o depoimento, o homem, que trazia o ecstasy, confessou que recebeu os comprimidos em um hotel em Amsterdã, na Holanda, mas disse não sabia identificar quem fez a entrega e nem quem o contratou em Natal.

Segundo estimativa da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), a substância apreendida daria para produzir cerca de 25.000 comprimidos de ecstasy.

RN - apreensão droga sintética Aeroporto Internacional de Natal (Foto: PF/Divulgação)Droga foi periciada na Polícia Federal (Foto: PF/Divulgação)

RN - apreensão droga sintética Aeroporto Internacional de Natal (Foto: PF/Divulgação)RN - apreensão droga sintética Aeroporto Internacional de Natal (Foto: PF/Divulgação)

RN - apreensão droga sintética Aeroporto Internacional de Natal (Foto: PF/Divulgação)RN - apreensão droga sintética Aeroporto Internacional de Natal (Foto: PF/Divulgação)

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.