Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Três candidatos são presos durante a manhã no RN; há outras 7 detenções

No VNT do G1 RN - 02/10/2016
Policiais apreenderam com o vereador um revólver, munições e um capuz (Foto: PM/Divulgação)
Policiais apreenderam um revólver com um vereador de Tenente Laurentino Cruz; candidato, ele foi preso (Foto: PM/Divulgação)
Três candidatos foram presos cometendo crime eleitoral na manhã deste domingo no Rio Grande do Norte. Além do concorrente à prefeitura de Tibau, preso pela Polícia Militar na madrugada, um candidato a vereador de Lajes Pintadas foi flagrado distribuindo santinhos e outra, em Parnamirim, realizando boca de urna e arregimentação de eleitores.

Além deles, sete outras detenções foram feitas pela Polícia Federal e pela PM. Nos municípios de Pedra Preta, Mossoró e São José de Mipibu, três eleitores foram flagrados fazendo boca de urna. Mais cedo, a Sesed registrou a detenção de duas pessoas em um veículo contendo vários santinhos em Baraúna e, em Tenente Laurentino Cruz, um vereador foi preso portando ilegalmente um revólver calibre 38. Em Tibau, o candidato a prefeito pelo PRB, Carlinhos, foi pego junto com seu motorista.

Morte
Um eleitor morreu após passar mal em uma fila de votação na cidade de Parelhas, na região Seridó potiguar. De acordo com a Polícia Militar, José Lima de Souto Filho, de 50 anos, chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. De acordo com o subtenente Vitamar Franklin, da PM, o eleitor já sofria com problemas pulmonares.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.