Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Agência dos Correios da Pipa, Tibau do Sul, RN poderá fechar suas portas

No VNT com informações do Ke Saber? - 25/11/2016
A agência dos Correios da Pipa, Tibau do Sul, litoral sul do Rio Grande do Norte. A agência fica localizada na galeria Piazzeta na Rua dos Bem-te-vis, poderá encerrar suas atividades dificultando a vida dos moradores da mais badalada praia do Estado. 

A ação faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelos correios para reverter o atual quadro da empresa que fechou 2015 com um déficit de mais de 800 milhões de reais e se encaminhava para um rombo ainda maior em 2016. 

Com a medida, Pipa perderá o atendimento no balcão e os serviços bancários da agencia que só poderão ser feitos na agencia da sede do município, em Tibau do Sul.  Se caso a agência seja desativada a entrega de correspondências continuará a ser feita normalmente e os funcionários serão  transferidos para a sede localizada na Av. Três Poderes em Tibau do Sul ao lado do Cartório Único.

Além do fechamento de agencias a empresa adotou medidas como cortes de gastos administrativos, revisão dos contratos de alugueis, economia em passagens aéreas, e o fechamento de agências aos sábados. A companhia busca uma economia de pelo menos R$ 1,6 bilhão para fechar o ano sem maiores dificuldades.
Prefeito eleito, Modesto Macedo e deputado, Fabio Faria vão em busca da permanência da  agencia dos Correios da Praia da Pipa.

Sobre a permanência da agencia na Pipa.

O prefeito eleito de Tibau do Sul, Modesto Macedo, se reuniu com o deputado federal Fábio Faria para discutir o fechamento da agencia dos correios da praia da Pipa que estaria previsto para fechar suas portas em 31 de dezembro deste ano.

Ciente da importância de Pipa para a economia do estado, Fábio entrou em contato com o vice-presidente da Rede de Agências e Varejo dos Correios, Cristiano Barata Morbach que prometeu reavaliar o assunto e determinou um prazo para executar um estudo de viabilidade sobre a permanência da agencia na Pipa.

Os estudos deverão ficar concluídos até março de 2017 e até lá, a agencia deverá funcionar normalmente.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.