Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Brad Pitt se livra de investigação sobre suposta agressão ao filho

No VNT do G1 - 10/11/2016
O ator Brad Pitt participa de sessão de fotos para promoção do filme 'Fury' no museu Tank, em Bovington, no sul da Inglaterra. Pitt e a atriz Angelina Jolie finalmente se casaram em uma cerimônia secreta no sábado (23) na França, após anos juntos (Foto: Joel Ryan/Invision/AP)
O ator Brad Pitt participa de sessão de fotos para promoção do filme 'Fury' no museu Tank, em Bovington, no sul da Inglaterra (Foto: Joel Ryan/Invision/AP)
O ator Brad Pitt está livre da investigação sobre um suposto comportamento abusivo contra um de seus filhos, informou a imprensa americana nesta quinta-feira (10).

A apuração se concentrava em um suposto incidente com seu filho Maddox, de 15 anos, em um voo particular que partiu da França em setembro. A ex-mulher de Pitt, a também atriz Angelina Jolie, acusou o então marido de bater em seu filho, sem justificativa, informou o site de celebridades TMZ.

Funcionários do setor de Serviço Social entrevistaram o casal, seus filhos e testemunhas que estavam no avião, de acordo com a publicação.

Mas o Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles concluiu nesta quarta (9) que Pitt não se comportou de forma abusiva, informaram a CNN e o "USA Today", citando uma fonte que teve acesso ao relatório da agência.

Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro, citando diferenças irreconciliáveis com o ex.

Acordo de divórcio
Nesta terça (8), em uma nota divulgada ao programa de TV "Entertainment Tonight", um representante da atriz anunciou que os dois chegaram a um acordo sobre a custódia dos seis filhos dentro das negociações envolvendo a separação.

Segundo o texto, ficou combinado que as crianças permanecerão com a mãe e continuarão recebendo visitas terapêuticas do pai. Jolie e Pitt teriam assinado o trato há mais de uma semana. Eles foram aconselhados por especialistas em cuidados infantis. A nota de imprensa não forneceu mais detalhes sobre os termos do contrato.

Os dois atores - conhecidos pelo apelido "Brangelina" no meio artístico - se casaram na França há dois anos, mas estavam juntos desde 2004. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.