Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Bruno Gagliasso vai denunciar comentário racista em foto da filha

No VNT do O Dia - 14/11/2016
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam com a filhaReprodução Internet
Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais de Titi, vão registrar ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) contra um comentário racista em uma foto da filha, de 2 anos. A mensagem foi escrita por um perfil que seria falso, numa selfie postada por Giovanna no Instagram, na terça-feira. O perfil é o mesmo que ofendeu a cantora Gaby Amarantos.

Neste domingo, no "Domingão no Faustão", Bruno falou sobre o caso: “Cabe à polícia cuidar disso agora. A gente combate o preconceito com amor e justiça. Temos policiais bons que vão descobrir quem fez isso. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor”, disse ele, que posou ao lado de Gaby. Horas após a agressão, o casal postou em suas s redes sociais um poema enaltecendo a beleza negra. “(...) Aquela gente alegre. De cor bela... De cor preta. Não há nada semelhante. A essa gente de beleza negra! ”, diz um trecho.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o advogado dos atores já entrou em contato com a especializada e será agendada uma data para o comparecimento na unidade para prestar mais detalhes sobre o caso.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.