Candidato a prefeito de Goianinha, RN é encontrado morto

No VNT do G1 RN - 16/11/2016
Renato Lima disputou a prefeitura de Goianinha
pelo DEM (Foto: Arquivo Pessoal)
O engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, que nas eleições municipais deste ano disputou a prefeitura de Goianinha, município distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16). Segundo o delegado Wellington Gomes, o corpo estava dentro de um carro e havia marca de um tiro perto do ouvido direito. O delegado não descarta a possibilidade de suicídio. 

Ainda de acordo com o delegado, o veículo estava estacionado dentro de uma granja que pertence ao próprio Renato. "Fica na zona rural, numa comunidade chamada Sítio Guariba. O carro estava com a porta do motorista aberta. Aparentemente não há marcas de fora para dentro", ressaltou. "Ainda estamos aguardando a chegada da perícia do Itep (Instituto Técnico de Perícia), que é quem pode mexer no corpo e entrar no carro. Por isso não sabemos se há alguma arma dentro do veículo. De fora não dá pra ver", ressaltou.

Renato Lima era filiado ao DEM. Ele obteve 8.020 votos, perdendo a disputa para Berg Lisboa, do PSD, que conquistou 8.540 votos.

Atualmente, ainda de acordo com o delegado, Renato presidia a Associação dos Cortadores de Cana de Açúcar de Goianinha. Casado, ele deixou mulher e três filhos. Há dois dias, de acordo com uma postagem recente em uma rede social, ele comemorou o aniversário de um dos filhos, que fez cinco anos.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.