Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Clubes do RN lamentam tragédia da Chapecoense e prestam solidariedade

No VNT do GE RN - 29/11/2016
O trágico acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, que se deslocava para Medellín, na Colômbia, e caiu na madrugada desta terça-feira, comoveu todo o mundo do futebol. No Rio Grande do Norte, os oito clubes que disputarão o Campeonato Potiguar em 2017 prestaram solidariedade. Por meio das redes sociais, os times potiguares anunciaram luto e se comoveram com a dor e o sofrimento das famílias dos presentes no avião e aderiram a mensagem "Força Chape". Segundo as autoridades colombianas, a aeronave levaria 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes. Há mais de 70 mortos e seis sobreviventes.

Dentre os jogadores que não sobreviveram ao acidente, três deles tinham uma maior proximidade com o estado: o volante Gil, nascido no município de Santo Antônio do Salto da Onça, à 65 km de Natal; o meia Arthur Maia, que jogou no América-RN em 2014; e o atacante Bruno Rangel, que vestiu a camisa do Baraúnas em 2009.

O Globo FC cancelou o treinamento marcado para a tarde desta terça-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, a pedido do técnico Luizinho Lopes, que foi jogador do alviverde do Chapecó. Os trabalhos serão retornados na quarta, a partir das 8h30.

Confira as postagens nas redes sociais:




Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.