Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Clubes e atletas de todo o mundo lamentam acidente com avião do Chapecoense

No VNT do O Dia Onilne - 29/11/2016
Resultado de imagem para Neymar  lamentam acidente com avião do Chapecoense
A queda do avião da Chapecoense, nesta terça-feira, abalou atletas e clubes de todo o mundo. Diversos times e jogadores usaram as redes sociais para lamentar o acidente e manifestar apoio ao clube catarinense e seus familiares. 

O Palmeiras, por exemplo, deixou postou uma mensagem em seu perfil no Twitter. "A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o acidente do avião da @ChapecoenseReal e torce por boas notícias. #ForçaChape".

O avião que levava a equipe da Chapecoense para a Medellín, na Colômbia, caiu nas proximidades da cidade deixando, segundo as últimas informações, 76 mortos. O avião tinha 81 pessoas a bordo, sendo 72 passageiros, entre delegação e jornalistas, e 9 tripulantes. Cinco pessoas sobreviveram, entre eles o reserva Folman, além de uma aeromoça.

Confira as mensagens:

Neymar Jr. - "Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos"

Lucas Leiva, do Liverpool - "Que Deus abençoe todas essas pessoas que estavam neste terrível acidente. #chapecoense"

Lukas Podolski, do Galatasaray - "Rezem pela Chapecoense e seus familiares"

Dudu, do Palmeiras - "Último domingo tivemos um jogo muito importante pra gente contra#Chapecoense agora tivemos essa triste notícia com acidente deles ...#Forçachape estamos com vcs !!! Que eles voltem pra seus familiares"

Falcão García, do Mônaco - "Minhas orações e solidariedade para os sobreviventes e amigos da Chapecoense no momento tão difícil"

Alexandre Pato, do Villarreal - "Estou sem palavras. Tinha amigos ali, amigos da minha família também! Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares! #forcachape".
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.