Criminosos aterrorizam Santa Fé, Jundiá, RN em seguidas tentativas de assalto

Do VNT - 26/11/2016
Rua Pedro Paulino da silva, Santa Fé, Jundiá, RN onde ocorreu a tentativa de assalto,  um dos carros que tentaram roubar. Foto: Enviada ao VNT
VNT - Na noite da última sexta-feira, 25, criminosos  armados tentaram assaltar carros em residências em de Santa Fé,  na zona rural de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte aterrorizando a população daquele distrito. 

De acordo com informações repassadas ao VNT, os bandidos seriam os mesmos que cometeram o crime na cidade de Brejinho, RN. quando um comerciante  foi  assassinado a tiros após reagir ao um assalto.  Após a ação criminosa, os assassinos teriam fugido pela rodovia que liga Brejinho à Santo Antônio e teriam sido vistos no Iraque, em Passagem, RN onde entraram em confronto com a polícia. Um dos elementos teria sido baleado. 

Momentos depois os criminosos foram vistos em Santa Fé, na zona rural de  Jundiá, RN. onde invadiram duas residências onde tentaram roubar dois carros; a ação aconteceu primeiro  na rua Pedro Paulino da silva,  no centro e depois na rua Anita Alves Barros,  próximo ao campo de futebol do distrito. Os elementos ainda tentaram roubar uma moto de um morador de Santa Fé. Com seguidas tentativas de assalto frustrados  fugiram  a pé tomando rumo ignorado.
Rua Anita Alves Barros onde teve outra tentativa de roubo de um  carro,  ainda levaram celulares. Rua é quem vem de brejinho para entrar em Santa Fé - Foto: Enviada ao VNT



Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.