Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ex-América, Arthur Maia estava no avião da Chapecoense

No VNT do Nominuto - 29/11/2016
O ex-jogador do América, Arthur Maia, estava no avião da Chapecoense que caiu na madrugada desta terça-feira (29) no município de La Ceja, perto de Medellín, onde a equipe catarinense disputaria a final da Copa Sul-Americana.

O América emitiu nota de condolências aos familiares e amigos das vítimas, em especial o meia que jogou pelo Alvirrubro em 2014, conquistando um título estadual, e ao potiguar Gil, natural de Santo Antônio do Salto da Onça e que também jogava pelo Chapecoense.

Nota de pesar

O América Futebol Clube manifesta seu pesar e toda solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores da Associação Chapecoense de Futebol, pelo acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (29), em Medellín, na Colômbia, que vitimou comissão técnica e jogadores.

Em especial, o clube presta suas condolências aos familiares e amigos do meia norte-riograndense Gil, natural de Santo Antônio, ao meia Artur Maia, que defendeu as cores rubras na temporada 2014, bem como ao atacante Bruno Rangel, que atuou na Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas.

Assim como segue uma corrente de orações pela tripulação e os profissionais de imprensa que também estavam no voo.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos, mas nos unimos ao clube e sua apaixonada torcida e pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de dor.

América Futebol Clube #ForçaChape #SomosTodosCh
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.