Nova Cruz, RN, cidade onde o jogador Gil da Chapecoense morou decreta luto oficial de três dias

No VNT do NOVO Jornal - 29/11/2016
Resultado de imagem para No RN, cidade onde Gil morou decreta luto oficial de três dias
O prefeito da cidade de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, decretou luto oficial por três dias no município, em respeito ao falecimento do jogador Gil, da Chapecoense. O volante de 29 anos, que tem família na cidade da região Agreste, é uma das vítimas do acidente aéreo que culminou com a morte de pelo menos 75 pessoas, na madrugada desta terça-feira.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Nova Cruz, o luto é uma forma de homenagear o jogador, que iniciou a carreira em clubes amadores da cidade. 

A família de Gil mora em Nova Cruz, em um bairro localizado na região periférica do município. Informações dão conta que os pais do jogador estão bastante abalados com a notícia da morte do volante. A mãe de Gil foi hospitalizada e o pai precisou tomar calmantes.

Ainda não há informações sobre o velório do jogador. O desejo da família é de que Gil seja sepultado no município potiguar, ao lado de parentes.

Nota de Pesar:
luto

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.