Grupo é detido suspeito de latrocínio na zona rural de Jundiá, RN

No VNT do Nominuto - 28/11/2016
PM prendeu dois homens e uma mulher, além de apreender um adolescente.
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) detiveram na tarde desta segunda-feira (28) na divisa dos municípios de Jundiá e Espirito Santo quatro suspeitos de cometerem um crime de latrocínio, no último sábado (26), na uma comunidade de Lajedo Grande, zona rural de Jundiá, RN..

Foram presos Maria Raquel Pereira da Silva, de 27 anos, Luiz Felipe Lima de Oliveira, 18 anos, e Ney Martins da Silva, 18 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos.

De acordo com a PM, com os acusados foi apreendido duas espingardas, um simulacro de revólver, dois capuzes, uma moto modelo CG Titan, de cor vermelha e placas MZG 9769 e uma moto FAN 150cc, de cor preta e placas OWB 5958, sendo esta última tomada de assalto da vítima.

O grupo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santo Antônio para as devidas autuações, ficando à disposição da Justiça.



Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.