Jovem tem moto roubada e é assassinado a tiro em Lajedo Grande, Jundiá, RN

Do VNT - 26/11/2016
Gustavo, vítima de latrocínio em Lajedo Grande, Jundiá, RN - Foto: Internet
VNT - Um jovem identificado como Gustavo Júnior "Guga", de 27 anos foi vítima de latrocínio na noite desse sábado (26), na localidade de Lajedo Grande, em Jundiá, Agreste do Rio Grande do Norte. Gustavo, foi assassinado e teve a motocicleta levada pelos criminosos. O crime ocorreu por volta das 21 horas.

Segundo informações repassadas ao VNT o jovem Gustavo que se encontrava na casa da namorada quando três homens e uma mulher, anunciaram o assalto e levaram sua moto, uma CG 150. No momento da ação criminosa atingiram a vítima com um tiro no pescoço. Gustavo chegou a ser socorrido para hospital de Santo Antônio, RN  mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em seguida, os criminosos fugiram com a moto da vítima, tomando destino ignorado. A Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de capturar os assassinos, mas até o fechamento dessa matéria os elementos não foram localizados.


Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.