Perícia do ITEP confirma vestígios de pólvora na mão de engenheiro morto em Goianinha, RN

No VNT do Nominuto - 17/11/2016
O exame residuográfico do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) confirmou que havia vestígios de pólvora na mão do engenheiro agrônomo, Renato Lima Ribeiro, encontrado morto ontem (16) pela manhã em Goianinha.

De acordo com a Polícia Civil, a arma usada foi encontrada nesta quinta-feira (17) em posse de um homem, que não teve a identidade revelada. A família da vítima encontrou cartas de adeus deixadas por Renato, o que reforça a hipótese de suicídio. 

O agrônomo disputou as eleições municipais deste ano e obteve 8.020 votos. Renato tinha 47 anos e foi candidato a Prefeitura de Goianinha pelo Democratas (DEM).

Atualmente, ele era presidente da Associação dos Cortadores de Cana de Açúcar de Goianinha. Casado, ele deixou a mulher e três filhos. Há dois dias, de acordo com uma postagem recente em uma rede social, ele comemorou o aniversário de um dos filhos, que fez cinco anos.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.