Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeito eleito de Várzea, RN, Pedro Sales volta à Brasília e participa de Seminário Novos Gestores

Do VNT - 09/11/2016
Nesse primeiro dia de sua viagem, Pedro Sales esteve acompanhado com o deputado federal potiguar, Rafael Motta (PSB) - Foto: Enviada ao VNT
VNT - O prefeito eleito Pedro Sales Belo da Silva (PMDB) do município de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, voltou à Brasília nesta quarta-feira (09) em busca de novos recursos federais para a cidade. Ele também participará do Seminário Novos Gestores, 2017-2020 realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece de 9 a 11 de novembro com os Prefeitos eleitos e reeleitos do Nordeste.

Em sua viagem, Pedro Sales (PMDB)  esteve acompanhado com o deputado federal potiguar, Rafael Motta (PSB), ainda junto ao Prefeito eleito de Jundiá, José Arnor (PSD) visitou o gabinete da deputada federal Zenaide Maia (PR).   Pedro Sales pretende, ainda,  encontra-se com mais alguns parlamentares potiguares nesta viagem para adquirir mais recursos de emendas destinados para o município de Várzea, RN.

Eleito no último dia 02 de outubro, Pedro Sales foi à Brasília a primeira vez no dia, 17 de outubro para visitar alguns gabinetes, dentre eles o senador José Agripino (DEM), do senador Garibaldi Alves (PMDB) e da senadora, Fátima Bezerra (PT), do deputado Federal Walter Alves (PMDB) e do deputado Federal Rafael Motta (PSB) para solicitar aos deputados federais e senadores da bancada potiguar recursos federais para o município para a nova gestão que se inicia em Janeiro de 2017.

inscrição no Seminário - Foto: Enviada ao VNT
Seminário Novos Gestores
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) realizar o Seminário Novos Gestores, voltado especialmente aos prefeitos eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade.

O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, nele haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos.

Todos os prefeitos eleitos para a Gestão 2017-2020 foram convidados a participar deste evento de três dias, que possui data específica de acordo com cada região. Para os prefeitos eleitos do Nordeste o Seminário acontece de 9 a 11 de novembro.

Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que contará com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.
Deputada federal, Zenaide Maia e os prefeitos eleitos de Jundiá, José Arnor e de Várzea, Pedro Sales
Foto: Enviada ao VNT


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.