Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Senhora tenta suicídio em gravação de Luciano Huck. Vídeo

No VNT do blastingnews - 23/11/2016
Foto: Divulgação
O apresentador #Luciano Huck está necessitando tomar banho de sal grosso. Ultimamente, tudo de ruim parece acontecer com ele. Depois de cair de avião com a família e do cantor Mariano 'quebrar' a cabeça do quadro 'Saltibum', chegou a vez do marido de Angélica lidar com uma tentativa de suicídio durante a gravação de seu programa. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, em reportagem publicada nesta quarta-feira, 23, no R7, Huck estava gravando mais um quadro de seu 'Caldeirão', quando tudo acabou muito mal. A matéria do comunicador estava sendo gravada na cidade de Fortaleza, quando Huck de apresentador teve que virar socorrista. Isso porque uma senhora tentou cortar os pulsos ao ver o marido de Angélica.

A mulher teria dito que Luciano não dá atenção pra ela e nunca consertou seu carro e casa. A gravação, é claro, acabou em um grande susto. Huck, que já passou por muitos sustos, ficou com medo de que o pior acontecesse. Ele é atualmente, na grande crise, o único nome da televisão brasileira que faz premiações desse tipo. No entanto, como sabemos, são poucos os sortudos que acabam sendo contemplados durante quadros como o 'Lata Velha' e 'Lar Doce Lar'. A gravação de um dos quadros do 'Caldeirão' acontecia em uma comunidade no bairro Novo Mondubim, na cidade de Fortaleza, quando uma mulher tentou se matar na frente de um dos maiores salários da televisão brasileira.

Segundo Keila Jimenez, a senhora cortou os pulsos na frente do marido de Angélica. A produção e ele decidiram parar tudo para fazer o socorro da senhora, que sangrava ali. Transeuntes chegaram a dizer que Luciano tirou a fata da mão da mulher, impedindo o suicídio. O apresentador, entretanto, ainda não deu sua versão sobre o episódio. A mulher está bem. Ela recebeu os primeiros socorros de uma ambulância, que esteve na região. Depois disso, a senhora, sem nome identificado, foi carregada à uma unidade hospitalar. Ela passa bem. O marido de Angélica terminou a gravação e voltou ao Rio de Janeiro.

Vídeo:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.