Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Três pessoas são executadas e duas ficam feridas em chacina no Planalto, Natal

No VNT do Nominuto - 16/11/2016
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após bandidos invadirem um imóvel localizado no bairro do Planalto, na zona oeste. De acordo com a Polícia Militar, a chacina ocorreu por volta das 19h na travessa Santo Onofre.

Ainda segundo a polícia, homens encapuzados invadiram atirando a residência, onde supostamente funcionava um ponto para comercialização de drogas. Um casal foi executado dentro do quarto. Uma das vítimas ainda tentou correr, mas acabou morrendo em um terreno próximo à casa.

As vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas da Cruz, de 26 anos, uma mulher identificada apenas como Jeane e um adolescente de 14 anos, Genilson Felix da Silva.

As outras duas pessoas baleadas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. 

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.