Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

8º BPM realiza a operação Feira Segura em São José do Campestre, RN

No VNT por  Sgt Messias Lima/8º BPM - 23/12/2016

 Na manhã de hoje (23), policiais militares do GTO, Rádio Patrulha, Serviço Reservado e Destacamento de São José do Campestre, fizeram blitz na feira livre e em bairro crítico daquela cidade. Onde diversos veículos e pessoas foram abordadas e orientadas sobre a segurança própria, de não estarem em locais ermos fora de hora, e avisarem à Policia Militar se caso avistarem veículos e pessoas suspeitas na cidade, pois segurança pública é um dever de todos, E infelizmente a Polícia não pode estar em todos lugares ao mesmo tempo e conta com a colaboração da sociedade da cidade e região.

Algumas armas de fogo tipo espingarda de soca, foram apreendidas e facas peixeira evitando um mal maior que venha acontecer com alguma pessoa, e que os devidos materiais  serão apresentados a autoridade competente. 
     

"Outras operações desta natureza serão desenvolvidas em outras cidades da área do 8° Batalhão para coibir a criminalidade de atuar.Pois a a PM estará atenta, e quando menos esperar prenderemos quem não pode viver em sociedade" disse o Tenente Coronel Tavares - Comandante do 8° BPM

Com informações do Sgt Messias Lima/8º BPM
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.