8º BPM realiza a operação Feira Segura em São José do Campestre, RN

No VNT por  Sgt Messias Lima/8º BPM - 23/12/2016

 Na manhã de hoje (23), policiais militares do GTO, Rádio Patrulha, Serviço Reservado e Destacamento de São José do Campestre, fizeram blitz na feira livre e em bairro crítico daquela cidade. Onde diversos veículos e pessoas foram abordadas e orientadas sobre a segurança própria, de não estarem em locais ermos fora de hora, e avisarem à Policia Militar se caso avistarem veículos e pessoas suspeitas na cidade, pois segurança pública é um dever de todos, E infelizmente a Polícia não pode estar em todos lugares ao mesmo tempo e conta com a colaboração da sociedade da cidade e região.

Algumas armas de fogo tipo espingarda de soca, foram apreendidas e facas peixeira evitando um mal maior que venha acontecer com alguma pessoa, e que os devidos materiais  serão apresentados a autoridade competente. 
     

"Outras operações desta natureza serão desenvolvidas em outras cidades da área do 8° Batalhão para coibir a criminalidade de atuar.Pois a a PM estará atenta, e quando menos esperar prenderemos quem não pode viver em sociedade" disse o Tenente Coronel Tavares - Comandante do 8° BPM

Com informações do Sgt Messias Lima/8º BPM
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.