A potiguar, ex-BBB Cacau mostrou as curvas ao aparecer para curtir o Carnatal

No VNT do EGO - 04/12/2016
Maria Cláudia, a Cacau (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)
Cacau (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

Maria Claudia, a Cacau, mostrou a cinturinha ao aparecer com body recortado e sainha para curtir a terceira noite do Carnatal, carnaval fora de época de Natal, em Rio Grande do Norte, que entrou pela madrugada deste domingo, 4, e teve como atrações os baianos Saulo, Ricardo Chaves e Durval Lelys, que recebeu em seu trio o amigo Felipe Pezzoni, da Banda Eva. A ex-BBB exibiu as novas curvas e não conteve a empolgação diante dos hits dos cantores.


Saulo aproveitou o evento para prestar sua homenagem as vítimas do Chapecoense: "Gostaria de pedir um minuto de silêncio por essa trágica fatalidade. Fiquei muito abalado com isso, chorei muito e quero mandar nossa energia para eles".

Na madrugada de sábado, 3, Cacau já havia participado do Carnatal e falou sobre a polêmica envolvendo seu ex-namorado, o também ex-BBB Matheus. Questionada sobre os problemas de saúde do mineiro, ela afirmou que preferia não tocar no assunto. "Não quero mais falar sobre ele, apenas desejo paz", limitou-se a dizer a ex-participante do “Big Brother Brasil 16” durante o Carnatal
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.