No Carnatal, a potiguar ex-BBB Cacau fala sobre o ex-namorado Matheus: ‘Desejo paz’

No VNT do EGO - 04/12/2016
Ex-BBB Maria Claudia, a Cacau, em micareta em Natal (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)
Ex-BBB Maria Claudia, a Cacau, em micareta em Natal (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)
Maria Claudia, a Cacau, falou na madrugada deste sábado, 3, sobre a polêmica envolvendo seu ex-namorado, o também ex-BBB Matheus. Questionada sobre os problemas de saúde de seu ex-namorado, ela afirmou que preferia não tocar no assunto. "Não quero mais falar sobre ele, apenas desejo paz", limitou-se a dizer a ex-participante do “Big Brother Brasil 16” durante o Carnatal.

A ex-BBB Maria Claudia usou o seu perfil no Snapchat na última sexta-feira, 2, para fazer um longo desabafo. O vídeo foi veiculado após o EGO publicar uma entrevista com o ex-namorado dela, Matheus Lisboa, na qual ele revela que teve depressão. Segundo ele, Cacau viajou para fazer plásticas enquanto ele estava passando por uma crise. No vídeo do Snapchat, a youtuber não citou o nome de Matheus, mas chorou em alguns momentos e declarou estar com "muita raiva".

O casal Laura Keller e Jorge Sousa e o ex-BBB Renan Oliveira também se divertiram na micareta realizada em Natal, Rio Grande do Norte.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.