Bell Marques e Psirico comandam abertura do Carnatal 2016

No VNT do G1 RN - 01/12/2016
Bell Marques puxa o bloco Vumbora no Carnatal 2015 (Foto: Dinarte Mariz/DDrone)
Bell Marques puxa o bloco Vumbora na abertura do Carnatal 2016 (Foto: Dinarte Mariz/DDrone)
A 26ª edição do Carnatal começa nesta quinta-feira (1º) e traz a mistura ireverente do forró elétrico do cantor Jonas Esticado no bloco #VemcomJonas para o corredor da folia. O bloco é o primeiro a entrar, a partir das 18h30. Os foliões ainda vão curtir a participação do cantor Kiko, da banda Chicabana, e cantar os sucessos na abertura do Carnatal.

Às 19h, é a vez do Burro Elétrico, comandado pelas bandas Capilé e Gota Elétrica, entrar na festa. Em seguida, às 19h30, Bell Marques canta os maiores sucessos no Vumbora!, em sua primeira noite de folia em Natal. A primeira noite de festa vai ser encerrada pelo Psirico, com as percussões fortes e as letras animadas do cantor Márcio Victor, na Arena Carnatal.

Nos quatro dias da festa, 11 blocos e 12 atrações musicais irão passar pelo corredor da folia. A Arena Carnatal terá quatro shows durante todo o evento - Psirico, na quinta; Banda Eva, na sexta, Oito7Nove4, no sábado; e Cavaleiros do Forró, no domingo.

Após a passagem dos blocos, o primeiro dia do Carnatal termina com o show de Psirico na Arena Carnatal. A apresentação começa às 23h30. O espaço contará com segurança, estrutura de banheiros, bares e alimentação, além de visão para o circuito dos trios fora do corredor da folia.

Ordem dos blocos
18h30 (horário de Natal) - Bloco #VemcomJonas, com Jonas Esticado (part. Kiko, do Chicabana)
19h (horário de Natal) - Bloco Burro Elétrico, com Capilé e Gota Elétrica
19h30 (horário de Natal) - Bloco Vumbora!, com Bell Marques
23h30 (horário de Natal) - Arena Carnatal (Palco), com Psirico
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.