Cadeirante, mulher é presa ao tentar entrar com pistola em presídio do RN

No VNT do G1 RN - 11/12/2016
Além da pistola, também foram encontrados e apreendidos 18 munições, um aparelho celular e uma bateria de telefone   (Foto: Sejuc/Divulgação)
Além da pistola, também foram encontrados e apreendidos 18 munições, um aparelho celular e uma bateria de telefone (Foto: Sejuc/Divulgação)
Uma mulher cadeirante foi presa neste sábado (10) ao tentar entrar com uma pistola calibre 9 milímetros na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo Wallber Virgolino, secretário de Justiça e da Cidadania (Sejuc), a arma é de uso exclusivo da Polícia Federal e Exército.

Além da pistola, também foram encontrados e apreendidos 18 munições e um aparelho celular. "Foi um trabalho do nosso setor de Inteligência em parceria com a equipe de plantão da unidade. Fomos informados que a companheira de um apenado tentaria adentrar com uma arma de fogo na penitenciária. Então preparamos a operação e a visitante foi flagrada", relatou Virgolino.

Ainda de acordo com o secretário, o detento que receberia a pistola foi identificado e levamos ele e a mulher para a delegacia, onde ambos foram autuados", acrescentou.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.