Menor que ofendeu filha de Gagliasso é negra e já atacou Gaby Amarantos

No VNT do bol - 21/12/2016
A menor de 14 anos, moradora de Guarulhos (SP), que confessou ter sido responsável por comentários racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, já ofendeu a cantora Gaby Amarantos e não manifestou arrependimento com o caso.

"Os mandados foram cumpridos ontem (20) e todas as pessoas que residiam nesta casa foram levadas para a delegacia e lá, a menor confessou que fez esse perfil falso para praticar os atos de injúria por preconceito e para prejudicar uma prima distante dela. Ela não demonstrou nenhum arrependimento, o que causou espanto na gente. Na declaração dela, perguntamos qual cor ela achava que tinha e ela foi clara em dizer que era negra", explicou Daniela Terra, delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Por ser menor de idade, ela irá responder por ato infracional pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). "Ela vai responder por fato análogo ao crime de injúria por preconceito e também pela falsa identidade. Vai depender do juiz aplicar uma medida socioeducativa", disse a delegada.

A menor mora com a mãe e irmãos em uma comunidade de Guarulhos. "A mãe recebeu essa notícia com muita tristeza, foi uma surpresa, todos da família ficaram muito decepcionados", completou a delegada, que participou de uma coletiva de imprensa na DRCI, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (21), ao lado do advogado de Gagliasso e Ewbank, Michel Assef Filho, e da delegada assistente Fernanda Fernandes
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.