PM fecha ponto de tráfico de drogas em Pipa

No VNT do Nominuto - 05/12/2016

Policiais Militares do Pelotão da praia da Pipa e do Destacamento Policial de Tibau do Sul fecharam, na madrugada desta segunda-feira (5) mais um ponto de tráfico de drogas em Pipa. Após denúncias, os militares prenderam Marcos Soares de Almeida, vulgo “Marquinho”, com 50g de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Logo em seguida, os militares prenderam Tenório Gomes da Silva, apontado como o proprietário da cocaína transportada por “Marquinhos”. Na residência do suspeito foram encontradas pedras de crack, balança de precisão, dinheiro fracionado, uma espingarda caseira calibre 12, diversos cartuchos intactos e uma motocicleta Yamaha Fazer, placas OKC-8349 com registro de roubo.

A companheira de “Marquinhos” também foi detida com dinheiro fracionado e confessou que vendia “Crack” para “Marquinhos” e Tenório.

Diante dos fatos e do farto material apreendido, foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da região.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.