Prefeita Fátima Marinho, vice e vereadores são diplomados em Canguaretama, RN

No VNT do Assecom PMC - 19/12/2016
Foto: Enviada ao VNT
A Justiça Eleitoral diplomou, na manhã de hoje (19), os eleitos no município de Canguaretama, em solenidade realizada na Câmara Municipal da cidade.

Foram diplomados a prefeita Fátima Marinho (PMDB), o vice-prefeito João Alberto (SD) e os 13 vereadores que compõem o legislativo de Canguaretama. A juíza Daniela Cosmo foi a responsável por diplomar os eleitos.

Compõem a Câmara de Canguaretama para a legislatura 2017-2020 em ordem alfabética: Adriana, Aninha de Rosário, Daniel da Saúde, Dominguinhos, Elvis de Dal, Irmã Lila, João Paulo Pessoa, Lécio, Márcio Cabeleireiro, Paulinho, Pu Caeira, Sandro Canoa, Walter do Gesso.

Prestigiaram a solenidade o deputado federal Rafael Motta (PSB), a ex-deputada estadual Gesane Marinho, o vereador de Natal Bertone Marinho (PMDB), o ex-prefeito do município Edmilson Faustino (PSB) e o promotor de Justiça Edísio Souto.

Fátima e João foram eleitos pela coligação "Pra Frente É Que Se Anda", com 9.817 votos.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.