Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vereador mais votado em Várzea, RN é diplomado pela Justiça Eleitoral

Do VNT - 19/12/2016
Rógeres o vereador mais votado de Várzea, RN é diplomado - Foto: Enviada ao VNT
VNT - Rógeres Henrique Ferreira de Queiroz Teixeira, do Solidariedade - SD foi diplomado na manhã desta segunda-feira, 19 vereador  de Várzea, município do Agreste do Rio Grande do Norte.  obteve 557 votos que corresponde a 12,66 % do total de votantes,  sendo o vereador mais votado nas eleições de 02 de outubro de  2016  em  Várzea. A cerimônia aconteceu Fórum Municipal, localizado Rua Ana de Pontes, s/n, Santo Antonio/RN.

O vereador, Rógeres é neto do primeiro prefeito de Várzea,  Pasqualino Gomes Teixeira, que administrou o município em,  13/01/1960 á 31/12/1960. 

Na solenidade de diplomação também foram diplomados os eleitos; o prefeito eleito em Várzea, Pedro Sales, o vice-prefeito, Janiel Hercílio e vereadores: Rogéres, Taozinho, Arimatéia, Telma Régia, Eberval Florêncio, Paulo Freire, Igor Braz, Leila e Janilsinho.

A Diplomação é o ato através do qual o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reconhece como aptos os candidatos eleitos que cumpriram todos os requisitos exigidos pela justiça eleitoral e que tomarão posse em 1° de janeiro de 2017.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.