Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Veja o cronograma do velório de Gil em Nova Cruz, RN

No VNT do NOVO Jornal - 04/12/2016
Resultado de imagem para Veja o cronograma do velório de Gil em Nova Cruz
O corpo do volante Gil, uma das vítimas da tragédia de Medellín, chega ao Rio Grande do Norte no início da tarde deste domingo (4). A previsão é de que o voo comercial que traz a urna com o corpo do jogador desembarque no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, às 13h30.

O sepultamento do meia da Chapecoense está previsto para acontecer no fim da tarde, na cidade de Nova Cruz, a 90 quilômetros de Natal. As informações foram repassadas por familiares de Gil.

Confira todo o cronograma da despedida do jogador de 29 anos*:

13h30 – Chegada do voo comercial que trará o corpo de Gil ao estado no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. 

14h – Saída do cortejo em direção à Nova Cruz, na região Agreste. Um carro funerário fará o translado de 90 quilômetros. A viagem deve durar cerca de uma hora. Após chegar na cidade, o corpo será levado diretamente ao ginásio poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino.

15h – Entrevista coletiva com a participação do representante de Gil, Marcel Camilo; da esposa do jogador, Valdécia Paiva; e dos jogadores Robinho e Rafinha, do Cruzeiro, e do ex-jogador Tiago, companheiro de Gil nas categorias de base do Mogi Mirim. A coletiva será concedida no local do velório.

15h30 – Abertura dos portões do ginásio poliesportivo para o público. Velório deve ter duração de uma hora.

16h30 – Urna com o corpo será retirada do ginásio poliesportivo e colocada em um carro do Corpo de Bombeiros. O cortejo deve passar pelas ruas Senador Jessé Freire, Assis Chateaubriand, RN-120 (em direção ao IFRN), Dr. Galdino de Lima (acesso ao bairro Alto de Santa Luzia), Dr. Lemos Filho (cruza o Rio Curimataú), Diógenes da Cunha Lima (lateral da Igreja Matriz), Dr. Pedro Velho, 15 de Novembro, Frei Alberto Cabral (acesso ao cemitério municipal). O percurso tem pouco mais de quatro quilômetros e ainda pode ser alterado.

17h30 – Sepultamento no cemitério municipal.

*Os horários são estimados e ainda podem sofrer alterações ao longo do dia
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.