América-RN empata com Santa Cruz na abertura do Potiguar

No VNT do GE RN - 16/01/2017
Santa Cruz de Natal e América-RN fizeram uma partida com boas chances de gols, mas a pontaria dos jogadores não estava tão calibrada. O resultado final com empate sem gols deixou a torcida americana frustrada, que vaiou os jogadores ao fim da partida. Do outro lado, o elenco do Tricolor saiu de campo satisfeito com o resultado, apesar das duas boas chances que teve em campo. A primeira foi com Índio Oliveira, que acabou sofrendo a falta que causou a expulsão do meia Marcos Júnior, do Mecão. No fim do jogo, o meia Diego Mipibu acertou o travessão do goleiro Vinicius e, por pouco, não marcou o gol da vitória do Santa Cruz.

Antes da bola rolar, os jogadores de Santa Cruz de Natal e América-RN prestaram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do trágico acidente com a delegação da Chapecoense. Entre as vítimas, estava o volante potiguar Gil, de 29 anos.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.