América-RN vence o Potiguar na Arena das Dunas em Natal

No VNT do GE RN - 19/01/2017
Após o empate sem gols na estreia, o América-RN mudou a formação titular para enfrentar o Potiguar de Mossoró e mostrou um evolução em campo. Mas, os jogadores do Mecão não esperavam encontrar um oponente tão inspirado como o goleiro Rafael Dida, que bloqueou todos os ataques americanos. De tanto insistir, o América-RN conseguiu o gol da vitória aos 43 minutos, com o atacante Tony, que fez sua estreia com a camisa americana. O Mecão ainda perdeu um pênalti, em cobrança do atacante DIja Baiano. O resultado deixa a classificação embolada, que ainda terá o jogo entre Assu e Santa Cruz nesta quinta-feira, no Edgarzão.

O América-RN encara o clássico contra o ABC na Arena das Dunas. O jogo está marcado para as 19h30, em Natal. O Potiguar de Mossoró também faz o clássico contra o Baraúnas. O jogo foi alterado para a próxima quarta-feira, dia 25, às 20h, no Edgarzão.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.