Baraúnas e ABC empatam sem gols no Edgarzão

No VNT do GE RN - 19/01/2017
O ABC começou a partida no Edgarzão com maior posse de bola, mas não conseguiu criar jogadas e teve poucas finalizações. No segundo tempo da partida, o Baraúnas melhorou com a entrada de Washington, que realizou jogadas com Beleu e Ítalo. O Leão do Oeste tentou, mas não marcou. Do outro lado, Erivélton teve as melhores chances para o ABC com dois chutes perigosos, mas a bola foi para fora. Perto do fim, o zagueiro Tiago Sala, que entrou para substituir Léo Fortunato, foi expulso e o Mais Querido precisou recuar. O Baraúnas teve mais uma chance de marcar com Eduardo, mas Edson fez boa defesa e mandou a bola para fora. Com poucas finalizações, o jogo acabou em um empate sem sal.

Na próxima rodada, o ABC realiza o Clássico Rei contra o América-RN neste sábado na Arena das Dunas, às 19h30. Já o Baraúnas encara o Potiguar de Mossoró, no Edgarzão, realizando o "Potiba", na quarta-feira, 25, às 20h.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.