Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Aos 64, Bruna Lombardi agita fãs na web com foto de biquíni

No VNT do TERRA - 28/01/2017
Post na rede social recebeu milhares de curtidas e elogios
A atriz, roteirista e cineasta Bruna Lombardi deve ter feito um pacto com Chronos, o deus do tempo da Mitologia Grega. Em agosto completará 65 anos, mas sua aparência parece ter ficado estagnada antes dos 50.

Na era dos rostos excessivamente botocados e das plásticas deformantes, ela se tornou um exemplo de envelhecimento natural e saudável.

Neste sábado (28), Bruna fez um post em sua página no Facebook para desejar bom fim de semana aos seus 2,3 milhões de seguidores.

A mensagem acabou ofuscada pela foto usada para ilustrá-la: a atriz usando um biquíni verde. A boa forma já conhecida ficou ainda mais ressaltada.

A imagem ganhou milhares de curtidas e gerou comentários divertidos. “Aí ela bota um biquíni e sapateia na cara das novinhas. Muito linda, cheia de luz”, escreveu uma admiradora. “O tempo só te transforma mais ainda em beleza, maturidade espiritual e simplicidade! Puro vinho francês”, comentou outra fã.

Bruna Lombardi está casada há quase 40 anos com o também ator e diretor Carlos Alberto Riccelli. Os dois sempre mantiveram a vida íntima blindada contra a indústria da fofoca e nunca foram adeptos do exibicionismo típico da classe artística.

Em breve o casal voltará à TV na série A Vida Secreta dos Casais , protagonizada por Bruna no papel de uma sexóloga, e dirigida por Riccelli e o filho deles, Kim Riccelli. A produção foi desenvolvida para o canal HBO e anda não tem data de estreia.
Bruna Lombardi vai completar 65 anos no mês de agosto
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.