Apresentador da Record TV chama Ludmilla de "macaca" ao vivo

No VNT do Blog Léo Dias/O Dia - 18/01/2017

Marcão, apresentador da Record TV BrasíliaReprodução Record

O apresentador Marcão, que comanda o programa "Balanço Geral" na Record  TV Brasília, chamou Ludmilla de "macaca" ao vivo, durante o quadro "A hora da venenosa" exibido na semana passada. Nas imagens que já circulam pelas redes, Marcão comentou uma nota sobre Ludmilla, afirmando que a cantora combinava desculpas com os garçons de um restaurante para evitar fotos com fãs.

"É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca...pobre, mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não...eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus", disse Marcão no seu comentário confuso. 

Após saber das declarações, Ludmilla disse para a coluna que vai acionar a delegacia de polícia.

Em maio de 2016, Ludmilla procurou a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) para denunciar um agressor que através das redes sociais atacava a cantora com comentários racistas: "O racismo envolve preconceito e discriminação. Temos que dar um basta a qualquer tipo de preconceito e não podemos permitir essa falta de respeito e amor ao próximo", declarou Ludmilla em nota, na época.

Vídeo: Veja o vídeo abaixo
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.